Informação da Empresa
Letras de Madeira de: Jessica Rangel Vidal
Rua da Lagoinha 40
3830-031 Vale de Ílhavo
Ílhavo
NIPC: 247 100 889
1 – Processamento e Condições de entrega
Poderá levantar a sua encomenda diretamente no nosso espaço, sem custos de transporte, na seguinte morada:
Armazém de Fabrico
Letras de Madeira
Rua da Lagoinha, 40
3830-031 Vale de Ílhavo
Ílhavo – Aveiro
Horário: Segunda a Sexta das 9h ás 12.30h e das 14h ás 19h
Ou por envio através de Transportadora (Nacex) ou CTT, com acréscimo do custo de transporte (a definir mediante o peso e volume da sua encomenda e morada de destino).
Processamento de 3 a 15 dias e entrega em 24/48h úteis em Portugal Continental. As entregas são feitas entre as 9h a as 19h.
Entrega feita em dias úteis de segunda-feira a sexta-feira.
No caso de se produzirem demoras no que diz respeito aos prazos de entrega acordados, devido a causas alheias à nossa vontade, não existirá nenhum direito a indemnização a favor dos clientes.
Lei Aplicável
Os Termos e Condições deste site baseiam-se na Lei Portuguesa, e qualquer situação de litígio será resolvida nos Tribunais Portugueses.
2 – Política de preços
Os preços apresentados no site e loja online www.letrasdemadeira.pt incluem IVA.
3 – Formas de pagamento
O pagamento realizar-se-á sempre por adiantado por transferência bancária, pagamento por referências multibanco e mbway.
4 – Métodos de Entrega
Cada produto da nossa loja online tem um custo de envio associado mediante a quantidade no seu carrinho e a zona de entrega para qual pretende que a sua encomenda seja expedida. Após indicar a sua morada no carrinho ou na finalização da encomenda os portes serão calculados mediante os parâmetros indicados acima. Caso tenha alguma duvida pode-nos contactar sempre pelo live chat.
– Portugal Continental o envio é feito via NACEX ou CTT – 24h a 48h;
– Portugal Ilhas o envio é feito via CTT: 5 a 15 dias úteis;
Poderá levantar a sua encomenda diretamente no nosso armazém, sem custos de transporte, na seguinte morada:
Letras de Madeira
Rua da Lagoinha, 40
3830-031 Vale de Ílhavo
Ílhavo – Aveiro
Horário: Segunda a Sexta das 9h ás 12.30h e das 14h ás 19h
5 - Devoluções
As Letras de Madeira reserva-se no direito de não aceitar devoluções de artigos adquiridos por se tratar de produtos personalizados à medida de cada cliente.
As devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados, situação esta prevista na lei. A informação referente ao direito de resolução do contrato por parte do consumidor (cliente particular) está descrita detalhadamente no Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei n.º 82/2008.
Apenas produtos danificados pelo transporte serão aceites como devolução.
O que fazer no momento da entrega:
Caso verifique que, no momento da entrega, a embalagem do(s) produto(s) se encontra danificada ou aberta, poderá aceitar a recepção da encomenda com a embalagem nas condições descritas anteriormente, mas deverá mencionar esse facto na guia de transporte correspondente, de forma a abdicar da responsabilidade de danos verificados após desembalar os mesmos.
Nas 24h seguintes deverá contactar-nos através do email geral@letrasdemadeira.pt a informar o problema.
Artigos personalizados são: todos os produtos que tenham a sua base alterada, ou seja, artigos com etiquetas com nome, data ou outra informação, produtos impressos, gravados ou com alguma decoração específica.
Prazo de devolução do montante pago – 15 dias através de transferência bancária. Indicar o IBAN por email.
6 – Política de Cancelamento
Caso a encomenda não contenha produtos personalizados é possível fazer o cancelamento do mesma, bastando para isso o envio de um email da solicitação de cancelamento (antes da mesma ser enviada).
O valor pago é devolvido em 15 dias, através de transferência bancária. Indicar o IBAN por email.
7 – Resolução Alternativa de litígios de consumo
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr. Para mais informações sobre a plataforma consulte http://cec.consumidor.pt/topicos1/resolucao-de-conflitos-/resolucao-de-litigios-em-linha.aspx. Para conhecer as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo registadas, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt